Os produtores culturais responsáveis pela realização do Carnaval fora de época, o MiCodó, não tiveram espaço para falar na emissora FCTV explicando o que de fato aconteceu por te tido o último dia da micareta cancelada.
O produtor Jhean Machado, um dos responsáveis pela MiCodó, gravou um vídeo informando que tentou falar a verdade sobre o problema que ocorreu com a MiCodó.
A apresentador do programa “Fala Codó”, radialista Alberto Barros, fez críticas e afirmações de que os responsáveis da micareta não tinham condições de realizar a MiCodó.
Jean Machado tentou o direito de resposta, mas não conseguiu falar.
Os três produtores culturais gravaram outro vídeo na porta da emissora de TV colocando não serem políticos e não terem nenhuma relação com politicagem na cidade.
Para ver mais notícias no blog dos Cocais: clique aqui.
Atentai bem.
Essa empresa é FC e tem um dos FC querendo ser Prefeito.
Se na TV não o direito de explicação, pense num FC na Prefeitura o que fará com Professores, Servidores, uma pessoa do povo que queira fazer um pedido ou reclamação?
E se for alguém do povo reclamar de imposto e das ações da massa de demissões, contratos, aumento de água, IPTU, ISS,, derrubar obras sem Alvará, prender motos de lavradores, e tudo de mal, que Codó conhece . . ….
Terá é seguranças para barrar.
Vai …….. com o povo.
O Sargento Reinaldo Bezerra não pode mais nem ser entrevistado pela FCTV nem mesmo estando fardado porque a empresa acha que está promovendo a imagem do mesmo. Imagina aí agora liberar o espaço para quem eles acham que é parte da prefeitura.