Meninos, eu vi o fiasco que foi o carnaval fora de época realizado em Codó neste final de semana. A festa que estava prevista para acontecer na sexta-feira (24), que pareceu ser uma sexta-feira 13, iniciou sem público, sem animação e prejuízo para os barraqueiros .
Zé Ninguém e Antônio Sozinho
Na entrada principal da micareta de Codó estavam estacionados o ônibus do seu Zé Ninguém e o caminhão do seu Antônio Sozinho. Dentro do espaço do carnaval fora de época tinha a pista livre para todos e camarotes vazios.
Blá blá blá
Os foliões que compraram o abadá para participar da micareta de Codó pagaram caro e levaram cano. Não tinha abadá para o povo que meteu a mão no bolso e tirou a grana. A organização dizia que os abadás estavam chegando e nada. O abadá foi só blá blá blá.
Segurança insegura
Um cidadão, com crachá e tudo, levou uma taca no camarote onde estava o prefeito. Ele tanto apanhou como bateram nele. Os seguranças demonstraram despreparo para trabalhar em um evento como o carnaval fora de época.
Prefeito inocente
A afirmação foi feita pelo cidadão que tava todo moído com os “cascudos” que levou dos seguranças da micareta de Codó. Ele gravou um vídeo informando “o acontecido que aconteceu ontem”. O cidadão falou que estava ao lado do prefeito e da primeira-dama numa boa.
Entendeu, entendeu
O homem que levou a taca dos seguranças no camarote do prefeito afirmou que foi ao banheiro e quando voltou os “cascudos” começaram. Foram tanto “brogues” que até agora ele fica repetindo a palavra ENTENDEU.
Barraqueiros no prejuízo
Meninos, eu vi muitas barracas vazias. E para completar, as pessoas que queriam trabalhar ganhando uma grana com as vendas de bebidas e comidas na micareta souberam do cancelamento do evento por terceiros.
Igual éter
Um dos organizadores do Carnaval fora de época de Codó, Jean Machado, foi visto por volta das 17h no Km 17. O povo procura ele e ninguém acha. Na sede do evento, os barraqueiros encontraram as portas fechadas. Os trabalhadores gastaram mais de 3 mil reais para trabalhar no evento e pegaram cano.
Polícia para quem precisa de polícia
Os barraqueiros registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da cidade. Eles querem ressarcimento do prejuízo que levaram no não carnaval fora de época de Codó.
Rebolation
Os foliões, barraqueiros e seguranças ficaram no ritmo da música do Parangolé. O detalhe é que as pessoas esqueceram de checar a agenda das atrações nacionais. A banda Parangolé não tinha nada agendado para estar em Codó no mês de novembro.
Lava-Pratos
A oposição do prefeito Zé Francisco fica colocando que o carnaval fora de época foi realizado por ele. Os organizadores eram “laranjas”. A oposição não apresentou nenhuma prova. Agora, promete realizar um grande show com trio elétrico no próximo final de semana. Vai ser o lava-pratos da micareta.