Vereadores sorrindo assistem do picadeiro circense da Câmara briga de colegas

A briga dos vereadores Gracinaldo e Dr. Mendes, ocorrido na sessão ordinária desta terça-feira (14), apresentou um fato triste e preocupante existente na Câmara dos Vereadores de Codó. Os parlamentares codoenses não se preocupam com a imagem do legislativo municipal.

Enquanto os dois vereadores brigões trocavam xingamentos e tentavam trocar socos no plenário da Casa apenas a vereadora Leda Torres e Domingos Reis tentavam evitar a confusão. Reis já é um parlamentar sexagenário. Leda Torres foi a única que tomou atitude de “homem” para evitar a briga entre os dois vereadores.

Os outros parlamentares, tanto da situação como da oposição, ficaram sentados assistindo de camarote as cenas no picadeiro do legislativo codoense. Somente o vereador Valdek Frota, nos finalmente da briga ajudou Domingos Reis e Leda Torres. O presidente da Casa, vereador Antônio Luz, precisou suspender a sessão para evitar a troca de socos.

Foi triste presenciar a reação de alguns vereadores sorrindo ao assistir a discussão dos colegas Dr. Mendes e Gracinaldo. Sorriso irônico e de deboche não ajuda em nada o crescimento da Câmara dos Vereadores de Codó.

 

 

Para ver mais notícias no blog dos Cocais: clique aqui.

Deixe um comentário