A Câmara de Vereadores de Codó não aprovou o projeto de interesse dos professores sobre os recursos dos precatórios do Fundef.
Os professores presentes no legislativo municipal, nesta terça-feira (10), ficaram revoltados com os 11 vereadores que, na avaliação deles, ficaram contra os educadores. Os parlamentares municipais foram chamados de traidores.
Os quatro vereadores da base do prefeito e os sete do bloco independente foram contra o projeto de interesse dos professores para que o prefeito Dr. Zé Francisco repasse parte dos recursos para a categoria dos precatórios do Fundef. Os vereadores são: Galiléia, Valdeck Frota, Dedé do Zé Garimpeiro, Domingos Reis, Dr. Zé Mendes, Antonio Luz, Gracinaldo Ferreira, Pastor Max Tony, Rômulo Vasconcelos, Wanderson da Trizidela e Leda Torres.
O vereador Dr. Nelson faltou a sessão e foi chamado de fujão pelos professores.
Acompanhe o blog dos Cocais: clique aqui.
São todos traíras votaram contra os educadores pq receberam propina, e propina paga com o próprio dinheiro dos professores, isso é uma vergonha pra nossa população ter uns vereadores mercenários, avarentos q so pensam no bolso deles, vereadores q não sabem qual a função de um vereador, muitos deles não sabem nem se quer a função de um vereador essa é a verdade até pq eles não exercem função nenhuma só pensam em defender o prefeito e receber dinheiro por isso.