Vereador diz que Camilo quer dar presente de terror no Natal

Por meio das redes sociais e mídia digital, o vereador Pastor Max criticou e contestou o Projeto do Executivo que propõe o aumento da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP) em Codó.

De acordo com Pastor Max, a taxa de iluminação pública pode aumentar consideravelmente, triplicar em alguns casos, prejudicando grande parcela da classe média e população carente. “Esse projeto faz parte de um pacote de aumento de tributos que irá prejudicar a população em geral”, explicou o vereador.

“Eles fizeram para quem consome até 50 kilowatts, mas isso não é nada e atinge pouca gente. Porque 50 kilowatts equivale apenas ao uma lâmpada de 40 kilowatts acesa e a população será muito prejudicada”, explicou.

“Essa é uma consequência que vai acontecer no bolso do cidadão. Tirar o prato de comida do cidadão que sofre com aumento de tudo. Maldade sem tamanho, mas não podemos admitir isso, pois o aumento irá prejudicar diretamente a população”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria Parlamentar

Um comentário sobre “Vereador diz que Camilo quer dar presente de terror no Natal”

  1. Até agora faz mas de 3 meses que na minha rua, estamos no escuro e sempre pago, esta taxa para nada. Já fui lá iluminação pública mas de 3 vezes.

Deixe um comentário