O Ministério Público do Estado do Maranhão, através do Promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Codó, Dr. Weskley Pereira de Morais, constatou durante audiência realizada na terça-feira (24) que Maria José, dona do “Espetinho das Amigas” está trabalhando legalmente na Praça Vieira Gomes, conhecida Praça da Mangueirinha.
A Promotoria de Justiça recebeu uma denúncia que Maria José estava trabalhando na praça ilegalmente. O Promotor de Justiça Weskley Pereira de Morais chegou a receber um abaixo-assinado com cerca de 50 pessoas querendo a retirada do Espetinho das Amigas da praça da Mangueirinha.
O interessante é que os interessados na saída de Maria José da praça não tiveram coragem de mostrar a cara na audiência. E há suspeitas de a maioria das assinaturas no abaixo-assinado são de pessoas que não moram próximo da praça do Mangueirinha.
O advogado Fernando Almeida, que acompanhou Maria José na audiência, informou que foi apresentado todos os documentos que autorizavam o trabalho de Maria José na praça Vieira Gomes.
O promotor de justiça Weskley Morais desejou bom trabalho para dona Maria José e encerrou a questão da denúncia falsa e covarde que chegou ao Ministério Público maranhense.
Agora, os covardes devem se conformar com a vitória de Maria José e procurar, em uma oração, pedir a Deus perdão pela tentativa de fazer o mal com uma mãe trabalhadora.
Acompanhe o blog dos Cocais: clique aqui.