Galiléia discute com filho do prefeito e vereadores reclamam

O líder do prefeito Zé Francisco na Câmara municipal de Codó, vereador Galiléia, teve uma discussão quente. por telefone, com o médico Pedro Neres. O clima foi tenso e o motivo, segundo alguns vereadores, foi a seleção dos professores que serão contratados pelo município. Pedro Neres é filho do prefeito Zé Francisco.

Galiléia não gostou da resposta dada pelo filho do prefeito e foi agressivo com as palavras e desligou o telefone. O líder do prefeito tem contado o ocorrido para muitos aliados. Nos corredores da Câmara o assunto está em voga.

No entanto, muitos dos colegas de plenário no legislativo municipal consideram o líder do prefeito muito oportunista para conseguir as vantagens com Zé Francisco. Um vereador da base do prefeito, que pediu para não ter o nome citado, afirma que Galiléia passa pouca informação para os colegas da situação e sempre tem conseguido, individualmente, benefícios políticos com o governo municipal.

Galiléia é chamado na Câmara de “vereador pidão”. O apelido se deve ao fato dele procurar conseguir sempre cargos para aliados e vantagens na gestão Zé Francisco utilizando maneiras desabonadoras.

O clima entre o filho do prefeito e o vereador parece que foi acalmado. Porém, um grupo de vereadores pretendem conversar com o prefeito Zé Francisco para reduzir as vantagens concedidas ao líder Galiléia.

O BLOG DOS COCAIS tentou contato com o vereador Galiléia para falar sobre o assunto. Porém, o parlamentar municipal não atendeu as ligações e mensagens encaminhadas.

Deixe um comentário