Chiquinho do SAAE dá exemplo de gestão administrativa em Codó

A oposição do prefeito Zé Francisco afirma que a gestão pouco ou nada tem feito no município de Codó. Porém, há uma instituição que os adversários da gestão Cidade de Todos não criticam. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) tem desenvolvido um trabalho eficaz para a população codoense na zona urbana e rural.

O diretor geral do SAAE, Francisco de Assis Paiva Brito, conhecido Chiquinho do SAAE, está há três anos comandando os trabalhos da autarquia. Oito poços foram perfurados na cidade e no interior de Codó. Na zona rural foram perfurados três: no povoado KM 17, CIT e Alto Novo.

Na próxima semana, o SAAE tem programado a entrega de um novo poço tubular no bairro Nova Jerusalém. Segundo Chiquinho do SAAE, essa obra resolve definitivamente o problema de falta de água no bairro. Ele considera que esse poço tubular entregue no Nova Jerusalém terá o mesmo papel que o construído e entregue no bairro São Vicente do Pallotti. Lá, a população não tem mais problema com a falta de água.

No bairro Novo Milênio, Chiquinho do SAAE determinou a construção de um novo poço, porque o que tinha no bairro rompeu a tela e ficou aterrado. O novo poço já está funcionando. E o SAAE, em parceria com construtoras que constroem casas no Novo Milênio, está construindo outro poço tubular.

Chiquinho do SAAE já tem programado a entrega de um novo poço no Morro da Televisão em 15 dias. E na Trizidela, na rua Chico Costa, o SAAE estão perfurando um outro de 100 metros de profundidade. A água desse novo poço irá abastecer as famílias da rua Chico Costa, Bacuri e Malícia.

Chiquinho do SAAE já foi vereador de Codó e pretende voltar para o legislativo municipal. Ele é pré-candidato a vereador e está sem partido.

 

 

 

Para ver mais notícias no blog dos Cocais: clique aqui.

 

Deixe um comentário