O vereador de Codó Wanderson da Trizidela, presidente do União Brasil, está sendo acusado de tentar usar outros candidatos da legenda como “laranjas”, usando os votos dos outros para se eleger.
A denúncia foi feita candidata a vereadora pelo União Brasil, Carlinha Melo, através de um vídeo publicado nas redes sociais.
Segundo Carlinha Melo, os candidatos a vereador do União Brasil foram enganados por dois lideres do partido. Até o momento nenhum candidato, conforme declaração de Carlinha Melo, recebeu algum repasse financeiro da sigla partidária.
Segundo ela, o presidente do partido em Codó, vereador Wanderson da Trizidela, afirmou que iria repassar recursos do União Brasil para os outros candidatos. Até o momento nada foi dado para os candidatos. Muitos estão com contas para pagar atrasadas.
No video, Carlinha Melo declara estar pensando em desistir da candidatura. Outros membros do partido têm pensamento semelhante.
Ela afirma que no último dia de filiação partidária levaram os novos filiados para uma fazenda com medo de que mudassem de partido.
“Eles queriam me fazer de laranja. Mas não vão fazer, não. Comigo, o negócio é mais em baixo”, disse Carlinha Melo.
Princesa sai desse mundo…aí é só pra pilantras!