O candidato a Vereador Arlindo Salazar (PL), que havia declarado, em suas redes sociais, apoio à candidatura do Prefeito Biné, aguardou uma decisão do grupo até o dia 15 de setembro. A indecisão sobre o destino de Biné paralisa o seu grupo e atrapalha a candidatura de seus apoiadores. Arlindo é conhecido como alguém que honra a palavra dada e ao que parece foi o último candidato a deixar o grupo.
Em contato com o candidato a Vereador, este afirmou que havia se comprometido com o Senhor Biné para apoiá-lo e por isso aguardou até o momento, mesmo correndo o risco de prejuízos à sua campanha. A indecisão sobre o destino de Biné forçou o candidato a seguir seu caminho.
Disse Arlindo Salazar: “Eu assumi um compromisso com o Senhor Biné. Em razão da palavra empenhada, aguardei até hoje. A espera estava prejudicando a minha caminhada para Vereador. Eu nunca havia vivido dias tão emocionantes, tão significativos como esses ao lado do Biné. O homem é muito experiente e muito querido pelos codoenses. Vi choros e lágrimas sinceras, trocas de afetos e gestos de muita amizade e respeito entre ele e seus eleitores. Aprendi muito. Espero que o eleitor do Biné compreenda a minha decisão, quero continuar a contar com o apoio de todos vocês. Nós desejamos estar com ele e vocês também, infelizmente não foi possível. Sou grato por cada casa que nos recebeu com alegria, mas não acredito que essa situação seja revertida e sigo em frente“, concluiu.
O candidato não informou quem vai apoiar para Prefeito.
Fonte: Assessoria
Será brincadeira. E o dinheiro do fundo de um candidato pode ser transferido para outro. Contador socorro.
No PCdoB caiu em cada conta direto do partido.
No União Brasil também.