Decisão do União Brasil de Codó é a que prevalece, defende Ministro das Comunicações

Na tarde deste sábado (20), o ministro das Comunicações e deputado federal Juscelino Filho esteve em Codó. Ele se reuniu com o empresário e pré-candidato a vereador, Diogo Tito.  Os dois são filiados ao União Brasil. A conjuntura política de Codó estava na pauta do encontro. Juscelino Filho foi informado das possibilidades que o União Brasil pode tomar nas eleições municipais.

O partido tem o ex-prefeito Biné Figueiredo como pré-candidato a prefeito de Codó. No entanto, a legenda pode seguir opção ou não.

O ministro das Comunicações é aliado de primeira hora e amigo de Diogo Tito. Na conversa entre os dois, Juscelino Filho afirmou que a decisão tomada pelo diretório municipal do União Brasil em Codó será respeitada pelo diretório estadual. O deputado federal Pedro Lucas, que é o presidente do União Brasil no Maranhão, tem pensamento igual ao de Juscelino Filho.

Entende-se que o partido de Biné Figueiredo aguarda que ele possa viabilizar sua pré-candidatura a prefeito formando um grupo político com alianças com outros partidos. Caso isso não aconteça, o União Brasil pode decidir outro rumo nas eleições municipais de outubro em Codó.

O vereador Wanderson da Trizidela, presidente do União Brasil em Codó, também participou da reunião com o ministro das Comunicações, deputado federal Juscelino Filho.

Um comentário sobre “Decisão do União Brasil de Codó é a que prevalece, defende Ministro das Comunicações”

Deixe um comentário