Zito Rolim deixa PV, vai para PSB e é pré-candidato a prefeito de Codó

O ex-prefeito de Codó Zito Rolim assinou a ficha de filiação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na tarde desta quarta-feira (3), em Codó. Zito Rolim deixa o Partido Verde (PV) e ingressa no PSB, partido que tem como presidente estadual o governador Carlos Brandão. O ato de filiação aconteceu no escritório do advogado Ricardo Torres, que é sobrinho de Zito Rolim, e contou com a presença do presidente do PSB codoense, Marcelo Coelho.

Na semana passada, Zito Rolim teve uma reunião com o governador Carlos Brandão em São Luis. No encontro, o governador tratou sobre as eleições municipais de Codó. Brandão chegou a ligar para Marcelo Coelho, que estava em Goiás, para que Zito Rolim e ele combinassem a data da filiação no PSB. Marcelo Coelho está em Codó desde segunda-feira (1). Coelho veio tratar sobre a filiação de Zito Rolim e a formação da chapa para vereador da legenda.

Na assinatura de filiação de Zito Rolim no PSB, Marcelo Coelho ouviu do ex-prefeito de Codó que é pré-candidato a prefeito. Rolim estava filiado no PV, partido que faz parte da federeção formada entre as legendas PT, PCdoB e PV. O empresário Francisco Carlos de Oliveira, o Chiqunho FC, é pré-candidato a prefeito pelo PT.

Os pré-candidatos a vereador do PSB ficaram eufóricos com a notícia. E a pré-candidatura de Zito Rolim promete mudar o cenário político do município.

4 comentários sobre “Zito Rolim deixa PV, vai para PSB e é pré-candidato a prefeito de Codó”

  1. Sei não, sou como São Tomé só acredito vendo.
    Estranho o comandante indo a guerra sem seu exército. Kkkkkk

Deixe um comentário