Zé Francisco é cassado pela Câmara de Vereadores; Camilo Figueiredo será o novo prefeito de Codó

A Câmara dos Vereadores de Codó cassou o mandato do prefeito Zé Francisco (PSDB). Faltavam 22 dias para o fim da gestão dele. Os catorze vereadores presentes na sessão extraordinária votaram a favor da cassação. Acompanhando o relatório do vereador Valdeci Calixto (PP).

Os vereadores que votaram a favor da cassação foram: Araújo Neto, Itamar da Saúde, Rodrigo Figueiredo, Raimundo Carlos, Evimar Barbosa, Gracinaldo Ferreira, Dedé do Zé Garimpeiro, André Jansen, Wanderson da Trizidela, Galileia, Delegado Rômulo Vasconcelos, Leonel Filho, Valdeci Calixto e Antônio Luz.

Os vereadores Domingos Reis, Dr. Nelson, Dr. Mendes, Leda Torres e Pastor Max. O prefeito Zé Francisco não participou da sessão para apresentar a defesa.

Os vereadores de Codó decidiram cassar o prefeito Zé Francisco pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção, nepotismo, formação de quadrilha, fraude em processos licitatório e desvio de verba pública.

O presidente da Câmara de Codó, vereador Antônio Luz, marcou sessão extraordinária para as 14 horas desta segunda-feira (9) para a posse do vice-prefeito Camilo Figueiredo ao cargo de prefeito de Codó

 

Deixe um comentário