A presença do vereador de Codó Rodrigo Figueiredo no ato de filiação do empresário Francisco Carlos de Oliveira, o Chiquinho da FC, em São Luís, na última terça-feira, causou muitos comentários na roda política da cidade.
Muitos não entenderam a presença de Rodrigo Figueiredo na solenidade, já que seu grupo político tem um pré-candidato a prefeito de Codó que é o ex-prefeito Biné Figueiredo. Ele é avô do vereador Rodrigo Figueiredo.
Mesmo aliados no grupo de oposição do prefeito Zé Francisco, Chiquinho da FC e Biné Figueiredo disputam a vaga para concorrer a cadeira da prefeitura de Codó.
Rodrigo Figueiredo não considera nada estranho no se ato. Segundo ele, a sua ida para São Luís foi uma forma de prestigiar um aliado de oposição.
Segundo o vereador, o líder do seu grupo político, Biné Figueiredo, foi informado da viagem e não contestou. Rodrigo Figueiredo foi autorizado por Biné prestigiar a filiação de Chiquinho da FC no PT.
Rodrigo Figueiredo afirmou que a pré-candidatura de Biné Figueiredo continua e no momento certo a oposição vai decidir quem será o pré-candidato oposicionista.
Ele afirma que a oposição, comandada por Biné Figueiredo, Chiquinho da FC e Zito Rolim, está unida e forte.
Nem o neto acredita no avô kkkk a coisa tá ficando melhor do que o esperado.
Acho que o grupo Figueiredo volta de onde veio kkkkkk.
Lembro bem de que Biné e Antonio Joaquim brigavam 3 anos e meio e sempre disputavam as eleições juntos. Esse filme eu já vi.