Três mortes violentas são registradas no Maranhão no final de semana

Na cidade de Tuntum, uma muher identificada como Alcivânia Lopes Gomes, 36 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na tarde desse domingo (28). O crime foi praticado por um atirador, na companhia de um comparsa que conduzia uma moto, no momento em que a vítima varria a casa.

De acordo com a polícia, Alcivânia era bastante conhecida da polícia, e havia saído do presídio há cerca de um mês pelo crime de assalto na cidade de Presidente Dutra. Os atiradores ainda não foram identificados.

No município de Viana, dois irmãos, que não tiveram os nomes divulgados, foram vítimas de dois atiradores na tarde desse domingo. Um dos irmãos morreu e o outro ferido, foi levado para um hospital da região.

Em Marajá do Sena, na tarde do último sábado, dois irmãos também foram vítimas de dois atiradores em uma moto. Ambos estavam na calçada com o pai quando foram vítimas dos disparos.

Um deles identificado como Jefferson Maeller morreu na hora e o irmão dele, Anderson Maeller foi atingido no braço, levado para um hospital e não corre risco de morte. Os atiradores ainda não foram identificados.

 

 

Fonte: Central de Notícias

Deixe um comentário