Polícia de Codó faz apreensão de drogas e prende foragido de Brasília

O delegado Rômulo Vasconcelos e sua equipe, na última sexta-feira (22), realizou operação em duas residências no município de Codó, uma no bairro São Francisco (Rua Pedro Alves Cabral) e outra no Mutirão. Francisco dos Santos Sousa, foragido de Brasília, foi preso na operação. A polícia ainda apreendeu uma adolescente, que não teve a idade revelada. Foram apreendidas também maconha e cocaína em uma das residências, que já estavam prontas para serem comercializadas.

 

O delegado Rômulo Vasconcelos deu mais detalhes sobre essa prisão e apreensão de drogas. “Na verdade, nós estamos investigando o elemento. É foragido de Brasília, chegou a poucos dias a Codó. E nós fizemos a busca nessa casa dele. Só que ontem ele mudou para outra casa. Quando nós chegamos nessa casa, nós percebemos que tinha uma menor lá de idade. E lá nós achamos, apreendemos drogas nessa casa. E fomos para a casa onde ele se mudou. Chegamos lá, ele abriu a porta. Foi conduzido à delegacia. Foram achados alguns pinos de cocaína lá na casa dele. Ele disse que só tem um processo de medida protetiva”.

O delegado informou também que o preso estava junto com a companheira. “Se realmente essa medida protetiva estiver, tem quebra da medida protetiva de urgência. E a informação que nós temos é que ele é foragido da justiça de Brasília. A gente vai fazer todo esse levantamento. Vai responder por essa droga, por essa maconha prensada que foi achada lá na casa. Que ele estava lá. Essa menor que veio para cá falou que estava vendendo essa droga. E indicou o nome dele. Ela que levou a gente nessa nova casa que ele estava. Então, nós quebramos uma Boca de Fumo no bairro de São Francisco”, disse o delegado Rômulo Vasconcelos.

 

Deixe um comentário