Pedro Neres chama radialista de ladrão e vai comparar governo do pai com outras gestões 

O clima promete esquentar na política codoense a partir da próxima semana. O médico Pedro Neres, filho do prefeito Zé Francisco, divulgou vídeo na Instagram que vai revelar denúncias contra os políticos da oposição e comunicadores ligados aos adversários.

Pedro Neres falou que irá se afastar das redes sociais nesse final de semana para comemorar o nascimento do filho. Porém, nas terças e quintas-feiras vai gravar quadros na rede social.

Nas terças-feiras, Neres informou que vai divulgar as ações administrativas do governo do pai e fazer comparações com gestões anteriores. Ele informou que vai receber perguntas e reclamações.

Nas quintas-feiras, Pedro Neres avisa que irá fazer gravações dando respostas aos comunicadores ligados aos políticos oposicionistas ao governo de Zé Francisco.

“Infelizmente nós vamos ter que rebater e combater esses mau-caráter, essas imbecilidades desses comunicadores da oposição”, declarou Pedro Neres.

Nos vídeos publicados, o filho do prefeito de Codó chama o radialista Alberto Barros, que trabalha na rádio e TV do pré-candidato Chiquinho FC, de ladrão. Segundo Pedro Neres, o radialista vendia para a prefeitura de Codó café no valor de 700 reais.

Segundo Neres, alguns comunicadores ligados a oposição passaram três anos e meio atacando com baixarias o prefeito Zé Francisco. Agora, ele vai dar respostas. E ao que parece no mesmo nível.

Alguns dias atrás o prefeito Zé Francisco disse que havia mandado um recado para o pré-candidato Chiquinho FC para elevar o nível da campanha.

 

 

Deixe um comentário