Mais uma reviravolta política e uma importante adesão a já robusta Frente Ampla e Democrática de oposição em Nina Rodrigues O professor Costa Neto surpreendeu o grupo governista ao deixar o cargo de Secretário Adjunto da Educação para apoiar a pré-candidatura de Evimar Barbosa.
A decisão foi comunicada em primeira mão à ex-secretária da pasta, Sâmara Corrêa, que liderou uma grande mobilização para reverter a situação, porém sem sucesso. Decidido mesmo a deixar o cargo, o professor comunicou a decisão em suas redes sociais, pondo um ponto final ao assunto e enterrando de vez a esperança do grupo governista em continuar tendo-o como aliado.
Já fora do governo, Costa Neto recebeu e aceitou o convite do próprio Evimar Barbosa para integrar a coordenação de sua pré-campanha e reforçar a grande Frente Ampla e Democrática da oposição, que cresce a cada semana.
A oposição, por sua vez, festejou mais uma importante adesão, que deve acelerar um irreversível movimento em curso, de muitas outras adesões. Com a decisão do professor Costa Neto, a pré-candidatura de Evimar Barbosa já conta com apoio de 4 ex-secretários do atual governo.
Fonte: Ascom