Poeta chateado
Meninos, eu vi que onde canta os sabiás a oposição do gentil prefeito não consegue entender as pesquisas. A grande dúvida é saber quem de fato vai aceitar não ser o pré-candidato a prefeito. Vereador quer. Deputado quer. Todo mundo quer. Precisa ver se o eleitorado quer.
Banco de reserva
Meninos, eu vi que um assessor de um prefeito de uma cidade dos Cocais está sem saber o que fazer. A função que tinha de cafetão para o gestor municipal foi encerrada. Estava dando muita bandeira. E o cargo que ocupa está sendo comandado por outro profissional.
Tabuleiro político mudado
Meninos, eu vi uma mudança nas pesquisas eleitorais em um município as margens do rio Itapecuru após um ex-prefeito se apresentar como pré-candidato a prefeito. Teve político que caiu. Os ex-prefeito foi visitado por um pré-candidato e por um outro ex-prefeito. Na pauta da visita estava a proposta da desistência da pré-candidatura do calmo e calvo pré-candidato.
Sabedouro
Os leões que moram de frente para o mar e bebem água nos rios Anil e Bacanga estão avaliando uma pesquisa eleitoral realizada em um município da região dos Cocais. O resultado é interessante e preocupante. O prefeito está com 16%. O ex-prefeito, que decidiu a poucos dias ser pré-candidato, aparece com 14%. E o pré-candidato de duas letras aparece com 23 pontos percentuais. Isso, sem o nome do Zorro ser citado.
Montado no Silver
Os leões viram também o cenário com o mascarado. O pré-candidato com duas letras tem uma queda considerável e foi para 16%. O gestor aparece com 11%. O ex-prefeito calmo e calvo apresenta 12 pontos percentuais. Zorro aparece na frente com 27%.
Os outros pré-candidatos a prefeito somam mais de 10 por cento.
Sapiência
A pesquisa mostra que há mais de 40% do eleitorado desse município dos Cocais indeciso em quem votar quando um ex-prefeito não é colocado no lista dos pré-candidatos. O pessoal do Henrique de La Rocque sabe disso.
Dúvida cruel
Em uma cidade dos Cocais, aliados de um ex-prefeito que se lançou pré-candidato a prefeito espalham que ele não sai para a disputa. Afirmam que ele está se valorizando. Será verdade?
Casa dos figos
Na Bíblia, no Novo Testamento, Betânia é uma localidade perto de Jerusalém que Jesus tinha amigos e gostava de descansar lá. Em uma cidade da região dos Cocais, Betânia é o sinônimo de agonia e preocupação. A fala dela, para muitos, não é boa de se ouvir.
Casa dos pobres
Na Bíblia, em Betânia moravam muitas pessoas com Lepra. Em uma cidade dos Cocais, Betânia deixa muitas pessoas doentes. O problema chama-se “cartinha”. Qual remédio para esses enfermos?
Homem de fé
Meninos, eu vi um pastor ser procurado por muitos sábios. A fé por ele é tão grande que muitos estão com raiva do pastor. Acham estranho ele ter nas mãos milagres para o emprego educacional.