Meninos, eu vi misoginia, enganação, falta de respeito com a família e uma medalha olímpica

Muitos projetos

Meninos, eu vi que as Câmaras de Vereadores dos municípios da região dos Cocais estão retornando aos trabalhos. E este ano, os vereadores prometem apresentar muitos requerimentos, projetos, criticas aos prefeitos e elogios aos gestores municipais. Isso tudo para ficarem bonitos para o eleitorado.

É só média

Atenção eleitores, essas arrumações dos vereadores é só para enganar vocês. Agora, os legisladores municipais vão fazer tudo que vocês quiserem. Lembram do que eles fizeram depois que foram eleitos? É a vez da doce vingança. Peguem tudo que puderem dos vereadores e depois, no dia da eleição, votem em quem acharem o ideal para o seu município.

Baixaria total

Tem uma cidade dos Cocais que a falta de respeito com as famílias extrapolou. E isso tudo por causa das eleições deste ano. A primeira-dama do município é criticada de manhã, de tarde e de noite. O detalhe é que ela não tem nada a ver com a gestão do marido. Se o prefeito está certo ou errado no governo quem deve ser criticado é o prefeito.

Falta coragem?

A equipe do prefeito que teve a esposa ofendida parece que é cega ou não tem coragem de tomar uma atitude corajosa. Dizem não saber quem é o responsável pela gravação ofensiva a primeira-dama da cidade. As ofensas foram publicadas nas redes sociais.

Vai a dica

Meninos, se não estão vendo. Eu vi. O misógino é xará do irmão do Leonardo e da família do cantor sertanejo Léo. Trabalha na prefeitura, ganha cerca de 5 mil reais e quer ser vereador defendendo a união brasileira.

Machismo vergonhoso

Meninos, eu vi que defender a falta de respeito com a mulher tem se tornado rotineiro nessa cidade da região dos Cocais. A normalidade para esse absurdo faz com que vereador defenda a misoginia.

Isaac Newton

O clima nessa cidade está tão tenso que já tem gente afirmando que tem ex-primeira-dama que era, até um dia desse, garota de programa na capital maranhense.  A 3ª Lei de Newton está presente nesta cidade. Resumindo: para toda força de ação que é aplicada a um corpo, surge uma força de reação em um corpo diferente. Essa força de reação tem a mesma intensidade da força de ação e atua na mesma direção, mas com sentido oposto. Aguenta povo dos Cocais.

Ele é pré-candidato?

Meninos, eu vi que um ex-prefeito de uma grande cidade da região dos Cocais teve um bate-papo no programa CONFIDENCIAL PODCAST e deixou muita gente perdendo os cabelos. Ele disse que se o povo quiser ele vai tentar ganhar a prefeitura pela terceira vez.

Embrulho de velocípede

O ex-prefeito, liso como quiabo cozido, elogiou o prefeito, que ele havia rompido politicamente, e também disse que gosta dele. Essa fala fez com que alguns aliados ficassem sem entender nada. Ou será que entenderam?

Valor desvalorizado

O CONFIDENCIAL PODCAST bate-papo neste sábado de carnaval com uma pessoa que já foi campeão brasileiro cinco vezes, várias vezes campeão latino-americano, campeão ibero-americano, campeão pan-americano e medalhista olímpico. A cidade dele, infelizmente, não valoriza suas conquistas. E nenhum conterrâneo dele corre mais rápido que ele. Em 100 metros o entrevistado do CONFIDENCIAL PODCAST já fez em 10,4 segundos.

Ele valoriza a terra

O detalhe é que esse convidado do CONFIDENCIAL PODCAST, que será exibido neste sábado de carnaval, por onde anda leva o nome da sua cidade no peito. Governadores, ministros, secretários, atletas, jornalistas brasileiros e estrangeiros o respeitam e admiram. Na cidade dele, as autoridades públicas fazem vista grossa.

No You Tube

Meninos, você pode ver esse multicampeão e o único da sua cidade que tem uma medalha olímpica no peito, neste sábado, as 13 horas, no programa CONFIDENCIAL PODCAST no You Tube.

Deixe um comentário