Francisco Nagib apresenta politicamente, sem querer, Eduardo DP

O empresário Eduardo José Barros Costa, mais conhecido por Eduardo DP, foi apresentado politicamente, sem que fosse essa a intenção, aos codoenses na noite deste sábado (8), pelo deputado estadual Francisco Nagib (PSB), após o parlamentar realizar um conflito desnecessário para um trio elétrico passar em uma avenida em Codó.

Alguns dias, o empresário Eduardo DP anunciou apresentação do Bloquinho DP Folia em Codó. Foram distribuídos cerca de 5 mil abadás. Os organizadores do Bloquinho DP Folia informaram às autoridades públicas o percurso do trio elétrico, saindo do balão do Zuza e descendo pelas avenidas Santos Dumont e Augusto Teixeira. O encerramento previsto no Centro Cultural da cidade.

Já o bloco Só Love, organizado pelo grupo do deputado Nagib, era levado pelo trio elétrico FC no tradicional percurso do famoso bloco Cornofolia. O encerramento programado ao lado da Igreja de São Sebastião. O trio elétrico ficou parado na avenida Augusto Teixeira, evitando a passagem do outro trio elétrico.

Foi preciso a polícia determinar a retirada do trio elétrico FC para que o bloco DP Folia pudesse passar. O clima ficou tenso.

Eduardo DP fez um desabafo aos presentes pela situação ocorrida. Afirmou que o deputado Francisco Nagib fez uma palhaçada. “O que ele fez hoje foi uma falta de respeito. Comigo não, porque eu, Eduardo DP, tenho a consciência tranquila e, acima de tudo, respeito. Se tem uma coisa que meu pai me ensinou foi a respeitar os outros. O que ele fez hoje aqui foi uma palhaçada, uma verdadeira palhaçada”, disse Eduardo DP.

O que ocorreu foi bom para o empresário Eduardo DP. Ele está apresentando a esposa Larissa DP como pré-candidata a deputada federal e Francisco Nagib apresentou para os codoenses um novo grupo político no município.

Muitas pessoas começam a comentar a possibilidade de Eduardo DP disputar a Prefeitura de Codó em 2028. Para muitos, o empresário mostrou coragem ao enfrentar o grupo político do deputado Francisco Nagib.

Confira abaixo o desabafo de Eduardo DP:

Deixe um comentário