Acabam dúvidas sobre pré-cadidatura de Biné Figueiredo e ex-prefeito disputa pelo União Brasil

A dúvida que o ex-prefeito Biné Figueiredo poderia disputar, ou não, a prefeitura de Codó nas eleições municipais de outubro acabou. Biné Figueiredo é pré-candidato a prefeito de Codó pelo União Brasil. A informação foi dada pelo presidente do diretório municipal do partido, vereador Wanderson da Trizidela.

Na manhã desta segunda-feira (22), foi realizada uma reunião entre Biné Figueiredo; o vice-prefeito de Codó, Camilo Figueiredo; Wanderson da Trizidela; o líder político e ex-vereador Pedro Belo, e; outros políticos entre vereadores e lideranças. O encontro aconteceu na sede do União Brasil no bairro Trizidela.

O vereador Wanderson da Trizidela garantiu que o União Brasil e o povo vão eleger Biné Figueiredo prefeito de Codó. O presidente da legenda não está preocupado com a possibilidade do ex-prefeito não poder disputar as eleições por problemas com o Tribunal de Contas da União – TCU.Segundo o o vereador do União Brasil, a assessoria jurídica do legenda garante que não há nada que possa atrapalhar Biné Figueiredo concorrer as eleições para prefeito de Codó. Wanderson da Trizidela afirmou que a decisão atende o desejo do povo codoense de ter Biné novamente na gestão municipal de Codó.

Durante o encontro, o ex-vereador Pedro Belo anunciou oficialmente o apoio a pré-candidatura de Biné Figueiredo. Belo é filiado ao Republicanos. Segundo ele, o seu partido vai se reunir para avaliar a possibilidade de apoiar Biné Figueiredo.

Pedro Belo enumerou o Partido Liberal (PL), Podemos e PSB como outros partidos que definirão até o final desta semana o apoio, ou não, ao pré-candidato Biné Figueiredo.

O anúncio oficial da pré-candidatura de Biné Figueiredo pelo União Brasil promete mudanças consideráveis no tabuleiro político das eleições municipais de Codó este ano.

Deixe um comentário