A Câmara de Vereadores de Codó aprovou, durante a sessão ordinária desta terca-feira (13), em primeiro turno do processo de eleição para a presidência da Câmara no segundo biênio (2027/2028) do Legislativo.
O vereador Roberto Cobel foi reeleito para o comando do Legislativo municipal.
“Saímos daqui hoje muito felizes, porque foi aprovado hoje, já em primeiro turno, a minha reeleição antecipada, e na próxima terça-feira será em segundo turno, e posteriormente, no dia dois de junho, será a eleição já para o segundo turno. E graças a Deus, o que eu plantei durante tantos anos, eu estou colhendo agora, neste momento, como o vereador desta Casa, como representante do povo de Codó. Só tenho que agradecer a Deus e a todos que me elegeram. Muito obrigado”, concluiu o presidente Roberto Cobel.
O processo eleitoral antecipado para a
presidência da Câmara dos Vereadores de Codó foi muito discutido silenciosamente. Vereadores não concordavam com a antecipação da votação.
O ex-presidente da Casa, vereador Antônio Luz, após a eleição de Roberto Cobel para a presidência declarou que havia acordado com o prefeito Francisco Carlos de Oliveira, o Chiquinho FC, que seria o próximo chefe do Legislativo codoense.
Parece que o acordo foi desfeito.
Confira matéria com declaração do vereador Antônio Luz de que seria presidente da Câmara de Codó no biênio 2027/2028.
Antônio Luz será o próximo presidente da Câmara de Codó, garante vereador

rsrsrs uma pessoa que tem sobrenome de animal foi eleito e reeleito quase simultaneamente na gestão 2017-2020 deu no que deu, na gestão 2021-2024 quanto ao último a assumir o jogo também não deu muito certo, vamos vê agora se a esperteza funciona e vale a pena. Engraçado como ficam repetindo o erro.
Cambitaaaaa certa em Rodrigo Figueiredo e A. Luz, acordo desfeito antes do tempo como o próprio Presidente da Câmara afirma em entrevista, agora vamos ver se os dois edis vão bater de frente com o FC ou vão receber algum cala-boca e aguenta calados, abraço forte do amigo Leandro magao.