Chiquinho FC manda parar reforma nos trilhos que atrapalhava passagem de veículos

O prefeito de Codó, Francisco Carlos de Oliveira, o Chiquinho FC (PT), determinou a paralisação da obra de recuperação da via ferroviária realizada pela empresa que administra a ferrovia que passa no centro da cidade codoense.

A troca de trilhos e dormentes fez com que ficasse elevada a via nos ruas e avenidas dificultando as passagens de veículos.

O prefeito Chiquinho FC foi para o cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a 1° de Maio, um dos locais onde eram realizado a reforma da via férrea.

No local, o prefeito de Codó determinou a paralisação da reforma. Segundo ele, a concessionária deveria ter feito um estudo para ver que o local era uma das vias de grande movimentação de carros, motos e a pedestres. A elevação dos trilhos está dificultando a passagem dos veículos.

“Essa passagem aqui é uma das passagens mais movimentadas da cidade de Codó. Nós não podemos ficar calado com um serviço mal feito desse. Mandei parar enquanto eles não ajeitarem a passagem tanto aqui, como a da rua da Bomba, nós não vamos permitir que continuem esse trabalho”, declarou Chiquinho FC.

Francisco Carlos de Oliveira afirmou que o município codoense tem ordem e um prefeito que zela pela cidade. “E aqui estou falando em nome da população (…) a REFFSA eu não sei de quem é. Mas o Codó quem manda é a população e eu fui eleito para poder administrar a nossa cidade”, desabafou o prefeito Chiquinho FC.

Confira o vídeo do prefeito Chiquinho FC determinando a paralisação da obra nos trilho em Codó.

Deixe um comentário