Prefeito Zé Francisco acaba com os “tumores” na comunicação ou enterra o governo

Uma orquestra quando apresenta-se ao público procura tocar com perfeição as melodias. O comando é do maestro. São repetidos ensaios com orientações do maestro e de como ele deseja que cada músico toque seu instrumento musical. Quando há erros, são corrigidos. Quando um músico repete várias vezes o erro o maestro troca de músico.

Um governo tem semelhança com uma orquestra. A gestão tem que ser perfeita para a população. E quando há erros devem ter correções e/ou mudanças. Quando o prefeito não toma as providências necessárias e rápidas o governo “desafina”.

O ocorrido nesta terça-feira (22), entre o apresentador de TV Bernardo Júnior e o assessor de Comunicação da prefeitura de Codó, Ayala Mota, mostra um desafinamento preocupante em uma das áreas mais importante de um governo que é a Comunicação.

Os atritos entre os servidores da assessoria de comunicação, da TV Liberdade e a rádio Guarapary não tem sido exceção. Troca de insultos, xingamentos, falta de respeito com os colegas, uso de equipamentos e veículos para uso pessoal, assédio sexual e moral virou rotina na equipe de comunicação do prefeito de Codó.

As gravações divulgadas nas redes sociais entre o apresentador de TV e o assessor de Comunicação demonstram que a gestão de Zé Francisco está desgarrada, sem respeito entre os colegas de trabalho e, acima de tudo, sem comando do gestor mor.

O prefeito Zé Francisco, como médico, sabe que uma infecção deve ser tratada com antibióticos. E muitas vezes é necessário se retirar o órgão contaminado do corpo do paciente.

Ao que parece, o antibiótico não tem mais forças para acabar com essa infecção que está tendo na comunicação da prefeitura. Ao que tudo indica, Zé Francisco deve retirar e acabar com a infecção ou as infecções.

A comunicação e o jurídico são as áreas mais importantes de um governo. As duas são o corpo, a mente e a alma do prefeito. Se houver erros nelas, nascem problemas para a administração.

Zé Francisco deve fazer uma sangria urgente na Comunicação. E ao que parece, os problemas não são apenas dois tumores. Na comunicação tem mais outros tumores malignos. Se o prefeito fizer uma consulta bem feita vai encontrar outras doenças quase que incuráveis na comunicação da Prefeitura de Codó.

O bisturi está nas mãos de Zé Francisco.

 

 

Para ver mais notícias no blog dos Cocais: clique aqui.

 

 

 

2 comentários sobre “Prefeito Zé Francisco acaba com os “tumores” na comunicação ou enterra o governo”

Deixe um comentário