Agentes da Polícia Federal (PF) realiza uma operação no município de Codó, nesta terça-feira (5).
Uma viatura da PF esteve na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) procurando um servidor de nome Sebastião, que trabalha de motorista de ambulância.
Os policiais federais foram na residência do funcionário e não o encontraram. No SAMU foram informados que hoje não era data do seu plantão. A equipe da PF pegaram informações sobre o servidor público.
Nas viaturas da PF tinham pessoas com camisas que destacavam o combate ao trabalho infantil. Os agentes da Polícia Federal se deslocaram para a zona rural de Codó. Eles foram para os povoados Cajazeiras e Alagadiço Grande. Os homens da PF perguntaram para a direção do SAMU se Sebastião era dono de fazenda.
O servidor da prefeitura de nome Sebastião é conhecido no local de trabalho por Sebastiãozinho. Ele ficou de se apresentar para a Polícia Federal até o final da tarde desta terça-feira.
A Prefeitura de Codó divulgou uma nota esclarecendo que a presença da Polícia Federal na sede do SAMU não tinha nenhuma relação de investigação sobre o poder público. Na nota é esclarecido que as agentes federais procuravam um funcionário público municipal que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Confira a nota da Prefeitura de Codó:
Para ver mais notícias no blog dos Cocais: clique aqui.