A policial militar Sabrinna Silva, que está presa acusada de matar um jovem em Governador Edison Lobão, durante uma perseguição policial, foi transferida nesse sábado (2), de Imperatriz para o presídio do quartel do Comando Geral da Polícia Militar em São Luís.
A informação da transferência da policial foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).
Sabrinna foi presa na quarta-feira (28), por uma equipe da Delegacia Regional de Imperatriz, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. A PM responde pela morte do jovem Marcos Vinicius, de 20 anos de idade, que foi morto com um tiro nas costas no dia 25 de fevereiro.
O jovem estava dando “grau” (empinando) em uma moto, quando foi perseguido pela policial e morto na frente da própria casa, na presença da mãe dele.
Desde o dia da morte de Marcos Vinicius, a policial Sabrinna estava afastada das funções. Além do processo criminal, a PM também é alvo de um processo administrativo por parte da Polícia Militar do Maranhão, que apura a sua conduta na morte do jovem.
Fonte: Central de Notícias