O vereador de Codó, Domingos Reis, negou estar comprado votos durante a eleição para o Conselho Tutelar para a candidata Tamires Santana, realizado no último domingo (1), no povoado Km 17. A denúncia foi feita pelo agente de portaria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó, José Francisco, mais conhecido por Cambota.
Reis afirmou que nunca ocorreu isso. E declarou que Cambota lhe procurou e lhe pediu dinheiro. O vereador disse que, por ser advogado e político, jamais iria cometer um crime eleitoral.
“Lá no KM 17 não houve nada disso (compra de votos). Apareceu um sujeito lá, chamado Cambota, que por diversas vezes sentava perto de mim querendo me extorquir, pedindo dinheiro. Até que fiquei chateado com ele. E eu disse pra ele o seguinte: rapaz tu tá aí fazendo campanha para outro candidato, então tu vai pedir ajuda pra quem tu quiser. Pra mim, não. Eu não aceito isso”, declarou Domingos Reis.
Domingos Reis lembrou que a sua relação com a comunidade do KM 17 é de laço familiar. E lembrou de duas frases ditas pelo ex-técnico da seleção brasileira de futebol, Zagalo: “vão ter que me engolir” e “os derrotados justificam. Os vitoriosos comemoram”.
Acompanhe o blog dos Cocais: clique aqui.